quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Uma pequena definição do que é o Led Zeppelin para mim.

Existem muitas definições para isso, eu poderia citar como "banda preferida", "melhores músicas", "banda da minha vida", "minha trilha sonora" e assim por diante, mas não é só isso... porque isso é pequeno demais perto da grande admiração que eu tenho por esses quatro deuses da música. Não é querer endeusá-los, ou dar uma de fã psicótica, que mesmo quando o ídolo é um maluco pervertido defende com unhas e garras o sacana, mas por toda contribuição que eles deram à minha vida. À minha vida. Cada música me lembra um momento, um acontecimento, coisas que surgiram, que mudaram meu ponto de vista, histórias, que por segundos, me fizeram detestá-los e outras histórias que me fizeram amá-los mais ainda. Não é amor de querer casar, ou escrever no diário "PATI E JIMMY PAGE", mas é amor de admiração, de respeito. É amor pelas coisas que eles me trouxeram, pelas novas sensações e descobertas que fiz junto com eles. É além de tudo, uma gratidão eterna aos quatro homens que fizeram da minha vida mais sonora. Não sei se daqui alguns anos, continuarei a ouví-los com tanto furor, ou se até continuarei ouvindo, mas enquanto eu ouvir, eles existirão na minha vida como sempre foram, como deuses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário